728x90 AdSpace

Latest News

Clicks

Arquivo Adventista. Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pastor Rodrigo Silva

     O pastor Rodrigo Silva é professor do curso de Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. Completou seu estudo de doutorado em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia N. S. Assunção e fez estudos de pós-doutoramento em arqueologia pela Andrews University, nos Estados Unidos.     
      Participou de escavações em Israel, Espanha, Sudão e Jordânia. Atualmente é membro da Society of Biblical Literature, professor de Teologia no UNASP e curador adjunto do Museu de Arqueologia Bíblica Paulo Bork. Autor dos livros “Eles criam em Deus” e “A Arqueologia e Jesus”.





DOWNLOADS: 


Pastor Rodrigo Silva
  • Title : Pastor Rodrigo Silva
  • Posted by :
  • Date : 16:40
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

5 comentários:

  1. olá pr Rodrigo Silva sou Valdenicio muniz, adventista,lider de igreja local em cascavel-ce, gostaria muito que o sr me enviase alguma esplicação de 1cor 14,especialmente do verso 2( o que fala em lingua desconhecida não fala a homens se não a Deus...) tenho estudado muito sobre o assunto para fazer semanas de oração nas igrejas por aqui, já que somos muito bobardiados pelos pentecostais, esse verso é que mais me entriga, sei que pode me ajudar, por favor! te agradeço muito e oro por voce.meu site:valdeniciomuniz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pr. e irmão em Cristo o programa Evidências que fala do código da vinci... Quando o amigo começa a falar a verdadeira verdade, se me permite colocar assim... Não dá pra entender, estranhamente... Parece sabotagem...

    ResponderExcluir
  3. ONDE VEJO O ESPIRITO SANTO NO SANTUARIO ? MEU TEL 11981592573

    ResponderExcluir
  4. Graca e Paz Dr. Rodrigo Silva
    Meu nome é Leny e moro na Alemanha, ha um ano tive a honra de, por acaso encontrar um video contendo uma pregacao feita pelo Dr. fiquei fascinada, e até hoje olho regurlamente os seus videos e tenho aprendido bastante. Sou pentecostal, mas tenho aprendido muito sobre a igreja adventista. Quero dizer que o Dr. tem sido uma fonte de inspiracao para mim, tenho utilizado o que aprendi com o senhor nas minhas pregacoes. Muito obrigada e gostaria muito um dia poder te conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: O Arquivo Adventista no BLOGSPOT encerrará suas atividades no dia 31 de Dezembro. Mas você ainda poderá acessar nossos conteúdos no novo site: www.arquivoadventista.com.br
Estamos preparando muitas novidades para você!


Top