728x90 AdSpace

Latest News

Clicks

Arquivo Adventista. Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Logo Marca - Igreja Adventista

As linhas superiores do desenho sugerem uma constante projeção para cima, simbolizando a ressurreição e a ascenção de Cristo, e o momento da segunda vinda de Cristo, centro de nossa fé.
A CHAMA
Esta perspectiva esta formada por 3 linhas que encerram uma esfera implícita. As linhas representam os 3 anjos de Apocalipse 14 rodeando o globo e a nossa comissão de levar o evangelho ao mundo inteiro. Este conjunto forma uma chama, símbolo do Espírito Santo.

A BÍBLIA ABERTA
A Bíblia forma a base do desenho e representa o fundamento bíblico de nossas crenças. Ela se apresenta aberta sugerindo a completa aceitação da Palavra de Deus.

A CRUZ
O símbolo da cruz representa o evangelho da salvação. Está posicionado no centro do desenho, para enfatizar o sacrifício de Cristo, tema central de nossa fé. É significativo também ver que a Bíblia, que representa a lei, e a chama, que representa o Espírito Santo, se encontram e se juntam na cruz.

CORES OFICIAIS
Essa versão em três cores (GC Green para a Bíblia, GC Gold para a chama e GC Gray para a parte escrita) é a versão oficial de combinação de cores. Essas cores devem se aproximar o máximo do possível do padrão, não importa qual o material ou meio utilizado.
É permitido produzir materiais nas cores naturais de materiais como bronze, pedra, vidro ou madeira para as placas ou para uso decorativo.
GC Green

Pantone 5477
ou
60% cyan
0% magenta
30% yellow
72% black
GC Gold

Pantone 1245
ou
0% cyan
27% magenta
100% yellow
18% black
GC Gray

Pantone 402
ou
0% cyan
6% magenta
15% yellow
34% black

FONTE CORRETA
O correto é o uso da fonte Goudy Old Style.
Download da Fonte:   Arquivo Zipado
FUNDOS
O fundo claro neutro é o melhor para o logotipo . Nunca aplique o logotipo colorido sobre um fundo colorido. Quando um fundo colorido for inevitável, o logotipo deve ser de uma cor sólida a fim de que haja contraste suficiente para assegurar uma boa legibilidade.

CUIDADOS COM O LOGOTIPO DA IGREJA
> Não mude as proporções ou posição dos elementos do logotipo.
> Use apenas partes dele, como efeito decorativo, por exemplo, a chama. Quando utilizar o logotipo, use-o completo. Nunca mude o tipo das letras usadas para escrever “Igreja Adventista do Sétimo Dia”. (o correto é o uso da fonte Goudy Old Style).
> Não abrevie para “IASD” no logotipo.
> Não mude as cores do logotipo, mesmo que seja por cores parecidas.
> Sempre que usar o logotipo, deixe um espaço livre em torno dele, sem quaisquer outros elementos visuais. Esse espaço deve ter no mínimo, a mesma medida da altura do “S” de “Sétimo Dia” circundando o logotipo em todos os lados.

(Fonte: http://www.ueb.org.br)
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: O Arquivo Adventista no BLOGSPOT encerrará suas atividades no dia 31 de Dezembro. Mas você ainda poderá acessar nossos conteúdos no novo site: www.arquivoadventista.com.br
Estamos preparando muitas novidades para você!


Top